Translate this site

¡ADVERTENCIA!: Este blog contiene imágenes explícitas de enfermedades y operaciones que podrían herir la suceptibilidad de personas sensibles.

Buscar en este blog

martes, 20 de octubre de 2009

Linfedema

 

Luego de una resección de la mama por un cáncer evolucionado, con el consiguiente "vaciamiento" de los conductos y ganglios linfáticos de la axila, se produjo la "hinchazón" del brazo.Ésto se produce porque los líquidos que llegan al brazo por las arterias, y deben volver por las venas y linfáticos,al no estar éstos últimos, se acumulan dando edema.No se asusten porque ni en todos los pacientes se extirpa "toda" la mama, ni se produce esta acumulación.
Posted by Picasa

1 comentario:

  1. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele pudesse me garantir que seu fitoterápico vai curar meu câncer e eu serei curada para sempre. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então ele me instruiu sobre como beber por duas semanas para me curar. Contei a meu amigo Gomez sobre o medicamento fitoterápico, então ele me mandou beber. Então, depois de beber por duas semanas, fiquei curado. Estou muito grato e prometo recomendá-lo a qualquer pessoa com câncer e outras doenças como ... Herpes, Hiv / Aids, pcos,
    Síndrome de Fibriodisplasia, Epilepsia, Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença Cardíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma Adrenocortical.Asthma, Doenças Alérgicas.Hiv_, Herpes, Doença Inflamatória Intestinal, AIDS,
    Aqui estão suas informações de contato ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com.
    Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderEliminar